Fórum ...a nossa voz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os objectivos para 2008/09...

5 participantes

Ir para baixo

Os objectivos para 2008/09... Empty Os objectivos para 2008/09...

Mensagem por Admin Sex Ago 08, 2008 4:26 pm

O que o GD Fabril pode fazer esta época?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2008

https://vozgdf.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Os objectivos para 2008/09... Empty Re: Os objectivos para 2008/09...

Mensagem por TF Sáb Ago 09, 2008 1:04 am

Passo a passo. O objectivo tem que passar por ficarmos nos seis primeiros.

TF

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os objectivos para 2008/09... Empty Nos primeiros

Mensagem por Carlos Qui Ago 21, 2008 5:55 pm

O objectivo tem que passar por ficarmos nos 6 primeiros lugares e depois termos possibilidades de discutirmos os primeiros lugares na segunda fase.

Carlos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os objectivos para 2008/09... Empty Acredito neste plantel...

Mensagem por davids20 Sex Ago 22, 2008 6:15 pm

Sinceramente acredito neste plantel, acho que vamos ficar dentro dos 6 primeiros, depois logo se vê o que dá. cheers
davids20
davids20

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/08/2008

http://foradejogo08.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os objectivos para 2008/09... Empty Re: Os objectivos para 2008/09...

Mensagem por Barroso Qua Set 17, 2008 12:51 am

So um adepto de longa data do Fabril. É sem dúvida um clube sui generis no panorama desportivo nacional. Três nomes e uma história invejável
. O Alfredo da Silva continua a ser um palco lindo, pena são as assistências, reduzidas e pouco condizentes com os pergaminhos do clube. Acho que a actual Direcção está a fazer um bom trabalho, mas é preciso captar mais adeptos. O Fabril tem condições para ter uma área geográfica de influência maior ( tornar-se o clube de uma sub-região bastante populosa : Barreiro e Moita ). Chamar os jovens ao Estádio, com acções em escolas, procurar que os atletas do clube sejam incentivados a vir aos jogos, tentar captar patrocinios. Temos que tentar devolver ao Fabril a posição que ele merece.
Um abraço amigo para todos os Fabris.
P.S. Já agora : a nível de merchandising parece que não existe ou é muito restrito. Gostava de ter um cachecol, mas não sei como arranjá-lo.
Barroso
Barroso

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os objectivos para 2008/09... Empty Sou da mesma opinião

Mensagem por Admin Qua Set 17, 2008 3:29 pm

Barroso escreveu:So um adepto de longa data do Fabril. É sem dúvida um clube sui generis no panorama desportivo nacional. Três nomes e uma história invejável
. O Alfredo da Silva continua a ser um palco lindo, pena são as assistências, reduzidas e pouco condizentes com os pergaminhos do clube. Acho que a actual Direcção está a fazer um bom trabalho, mas é preciso captar mais adeptos. O Fabril tem condições para ter uma área geográfica de influência maior ( tornar-se o clube de uma sub-região bastante populosa : Barreiro e Moita ). Chamar os jovens ao Estádio, com acções em escolas, procurar que os atletas do clube sejam incentivados a vir aos jogos, tentar captar patrocinios. Temos que tentar devolver ao Fabril a posição que ele merece.
Um abraço amigo para todos os Fabris.
P.S. Já agora : a nível de merchandising parece que não existe ou é muito restrito. Gostava de ter um cachecol, mas não sei como arranjá-lo.


Tenho a mesma opinião que você. O Fabril precisa mesmo de cativar os mais novos, precisamos de mais apoio. Podia existir algo em especial para eles, tipo os estudantes não pagarem bilhete, apresentando o seu cartão, ou algo do genero.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2008

https://vozgdf.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Os objectivos para 2008/09... Empty Re: Os objectivos para 2008/09...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos